TROCA

TROCAS NA LOJA FISÍCA SÃO REALIZADAS SOMENTE DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

 

POLITICA DE TROCA LOJA ONLINE

- As trocas deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

- O produto deve estar com a etiqueta fixada e sem indicíos de uso.

- Não realizamos trocas de produtos PROMOCIONAIS (peças com descontos, outlet, promoção, etc)

- Enviar anexado na embalagem de troca: Seu nome, endereço, número do pedido e telefone de contato.

 

COMO FUNCIONA A TROCA

 

- O cliente irá entrar em contato conosco, pelo nosso Whatsapp (15) 99802-4464, nos informar qual número do pedido e qual peça gostaria de efetuar a troca. Assim daremos prosseguimento ao processo de troca, auxiliando o cliente da melhor maneira possível. 

 

Após o produto enviado aos correios (pode ser enviado na mesma embalagem) nos encaminhe o comprovante de postagem. Assim que a peça chegar aqui, entraremos em contato para escolher seu produto de troca. Caso não tivermos o mesmo produto, iremos disponibilizar um CUPOM DE TROCA para ser utilizado em nosso site.

 

 

FORMAS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

 

- Em caso de peças com defeito, a loja arca totalmente com o custo de envio de ida e volta do produto de troca.

- Em caso de troca por cor, tamanho, modelo ou insatisfação o custo de envio ida e volta é do CLIENTE.

 

Endereço para envio de troca:

Destinatário:  Camarim Fashion

Cep: 18078-632

Caixa Postal 2020

Rua: Jose Rodrigues claro, 370 Paineiras-Sorocaba-SP

CNPJ: 23.295.800/0001-82

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Para solicitar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimentos via Whatsapp informando o número do seu pedido

e o motivo da devolução: (15) 99802-4464

- O prazo para solitação de devolução é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria;

Conforme Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

- Para devolução fornecemos o código de postagem reverso dos correios. 

Assim que o cliente entrar em contato conosco, solicitando a devolução receberá o código com validade de 7 dias para fazer a postagem aos correios sem custo.

- Após a chegada das peças, iremos analisar e conferir as peças. 

- O prazo para estorno é de 7 dias nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra.

(ESTORNO EM FATURA PARA CARTÕES DE CRÉDITO OU EM CONTA DEPÓSITO).

Importante: para os pagamentos via cartão de crédito, o emissor do cartão é imeditamente notificado. 

(CONSULTE SUA OPERADORA DO CARTÃO SOBRE AS CONDIÇÕES DE ESTORNO, ALGUMAS OPERADORAS DEMORAM ATÉ 2 FATURAS PARA REALIZAR).

- O produto deve estar com a etiqueta fixada e sem indicíos de uso.